Topo

Filha de J-Lo encanta a web após se apresentar ao lado da mãe no Super Bowl

02.fev.2020 - Emme Maribel e Jennifer Lopez no Super Bowl - Jeff Kravitz / FilmMagic
02.fev.2020 - Emme Maribel e Jennifer Lopez no Super Bowl Imagem: Jeff Kravitz / FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

03/02/2020 13h34

Emme Maribel, filha de Jennifer Lopez com o cantor Marc Anthony, surpreendeu a plateia do Super Bowl LIV quando subiu ao palco para cantar ao lado da mãe. Enquanto a diva pop cantava o hit Let's Get Loud enrolada numa bandeira de Porto Rico, país de origem de sua família, a pequena entoava versos de Born in the USA, de Bruce Springsteen, durante o show do intervalo.

A performance da garota de apenas 11 anos de idade, que vem se apresentando ao lado da mãe durante toda a turnê "It's My Party", encantou os fãs da cantora, que comentaram o show nas redes sociais. Emma já participou da faixa "Limitless", trilha do filme "Uma Segunda Chance", estrelado por J. Lo, e já havia roubado os holofotes ao aparecer no Instagram da mãe cantando "If I Ain't Got You", de Alicia Keys.

O show do intervalo do Super Bowl LIV contou com a apresentação eletrizante de Jennifer Lopez e Shakira. As duas esbanjaram energia e levaram uma noite latina ao palco do Hard Rock Stadium, em Miami. Além disso, Demi Lovato interpretou o hino nacional dos Estados Unidos no grande evento.

Confira algumas reações: