Flávia Alessandra sobre Oscar: "Temos que avançar em representatividade"
Ontem à noite, aconteceu a 92ª edição do Oscar e como todo ano, tiveram algumas críticas. A Flávia Alessandra fez uma publicação no Instagram falando sobre a falta de representatividade.
Ela publicou um trecho do discurso da compositora islandesa Hildur Guðnadóttir, que ganhou o Oscar pela trilha sonora do Coringa, e discursou sobre a premiação na legenda.
A atriz exaltou a conquista do diretor coreano Bong Joon Ho e falou sobre a ausência de mulheres. "Hoje o dia começa com as boas mensagens do Oscar 2020. Pela primeira vez na história uma produção não falada em língua inglesa vence como Melhor Filme, e me chama a atenção a genialidade e humildade do diretor Bong Joon Ho. Mas a ausência de mulheres, negros e outros estrangeiros incríveis faz lembrar que ainda temos muito que avançar em representatividade", escreveu Flávia, que também postou sobre Joaquin Phoenix.
"Fica a mensagem de Hildur Gudnadottir para inspirar e empoderar sua semana: 'Para as meninas, as mulheres, as mães, as filhas que ouvem a música borbulhando lá dentro, por favor, fale. Precisamos ouvir suas vozes'", completou.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Linda maravilhosa!