Topo

Matrix 4: Keanu Reeves vive um Neo bem diferente em fotos e vídeos do set

Keanu Reeves no set de Matrix 4 - Reprodução/Twitter
Keanu Reeves no set de Matrix 4 Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

06/02/2020 11h35

Resumo da notícia

  • As filmagens de Matrix 4 começaram em San Francisco
  • Keanu Reeves (Neo) e Carrie-Ann Moss (Trinity) podem ser vistos nas imagens do set
  • Estreia do longa está marcada para maio de 2021

As filmagens do quarto longa da saga Matrix já estão a todo vapor em San Francisco (EUA), e um morador da cidade tratou de gravar um vídeo da ação quando topou com Keanu Reeves e a diretora Lana Wachowski filmando na sua rua. O filme chega aos cinemas em maio de 2021.

No vídeo, Reeves aparece com um visual bem diferente daquele que tinha nos primeiros filmes. Desta vez, Neo está de casaco marrom, gorro preto e cabelos longos, ao invés de exibir looks de látex e madeixas curtas penteadas para trás, como nos três primeiros Matrix.

Reeves aparece olhando para o céu, com uma mão na frente do rosto para se proteger do sol, enquanto a câmera de Wachowski se aproxima dele. Confira:

Outras imagens das gravações foram postadas por uma conta de fãs de Reeves no Twitter. Nelas, podemos ver também a chegada de Carrie-Anne Moss (Trinity) ao set.

Além dos dois atores, Matrix 4 contará com retorno de Jada Pinkett Smith (Niobe) ao elenco. Entre as novidades, destaque para Jonathan Groff (Mindhunter), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Yahya Abdul-Mateen (Aquaman) e Priyanka Chopra Jonas (Baywatch).