Jay-Z explica atitude durante hino nacional no Super Bowl: "Modo artista"
Três dias após o Super Bowl LIV, Jay-Z explicou o motivo de ter ficado sentado durante a apresentação do hino nacional dos Estados Unidos. O rapper e Beyoncé chegaram a ser criticados nas redes sociais por conta da atitude do último domingo (2).
De acordo com o site TMZ, Jay-Z falou sobre o assunto durante um evento na Columbia University ontem. O rapper foi questionado se o ato foi feito em sinal de protesto, e Jay rapidamente respondeu: "Na verdade não era, desculpe".
O rapper disse que ele e Beyoncé estavam focados no desempenho de Demi durante a apresentação, do ponto de vista comercial. "Nós imediatamente entramos no modo artista", comentou.
"Estou realmente apenas olhando para o show. Os microfones começam. Era muito baixo para começar?", acrescentou Jay-Z, afirmando que estava preocupado com todos os aspectos do espetáculo.
Finalizando o assunto, Jay-Z ainda disse que não havia a necessidade de um "protesto silencioso", como alguns fãs especularam, já que estavam "fazendo o maior e mais alto protesto de todos" com um grupo tão diversificado de artistas para o evento.
Antes de a bola rolar no Super Bowl LIV, Demi Lovato interpretou o hino nacional dos Estados Unidos e encantou a web. Mas, durante a apresentação da cantora, Beyoncé e Jay-Z foram vistos sentados na arquibancada, e isso havia dividido a opinião dos fãs antes da explicação. Além de Demi, Shakira e Jennifer Lopez deixaram os fãs de boca aberta com uma apresentação eletrizante no show do intervalo do Super Bowl LIV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.