Topo

Indicado ao Oscar 2020, Parasita chega ao Now em fevereiro

Em Parasita, os caminhos de duas família se cruzam - Neon via BBC
Em Parasita, os caminhos de duas família se cruzam Imagem: Neon via BBC

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 16h13

Vencedor de um Globo de Ouro, dois Critic's Choice Awards e concorrente em seis categorias do Oscar 2020, Parasita estreará no Now no dia 27 de fevereiro. Além do longa sul-coreano, a plataforma de streaming também divulgou outros títulos que serão lançados neste mês.

Parasita foi indicado nas categorias melhor filme, melhor direção, melhor filme internacional, melhor roteiro original, melhor design de produção e melhor montagem. A cerimônia de premiação acontecerá na noite do próximo domingo (9).

Concorrendo em quatro categorias do Oscar 2020, incluindo a de melhor filme, Ford Vs. Ferrari chegará à plataforma amanhã. O filme relata os bastidores do automobilismo na década de 1960, quando a Ford resolve entrar para as corridas de carro. A produção conta com as atuações de Matt Damon (Jason Bourne), Christian Bale (Vice) e Caitriona Balfe (Outlander).

Outro indicado pela Academia, este na categoria melhor animação, e que já levou para casa um Globo de Ouro, é Link Perdido. A obra de Chris Butler tem as vozes de Hugh Jackman e Zoe Saldanha será disponibilizado pelo Now no mesmo dia que Ford Vs. Ferrari.

O mês de fevereiro também contará com a estreia de outros sucessos do cinema no Now, como por exemplo As Panteras, Downton Abbey, Dr. Sono, As Golpistas, Dora e a Cidade Perdida, Carcereiros e Os Parças 2.