Topo

Foto de Jennifer Aniston e Brad Pitt no SAG é a 3ª mais baixada em agência

Divorciados, Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontraram no SAG Awards - Emma McIntyre/Getty Images for Turner
Divorciados, Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontraram no SAG Awards Imagem: Emma McIntyre/Getty Images for Turner

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 04h00

Durante a última edição do SAG Awards, Jennifer Aniston foi premiada como melhor atriz em série dramática por sua atuação em "The Morning Show" e Brad Pitt levou a estatueta do Sindicato dos Atores por seu papel de coadjuvante em "Era uma Vez em... Hollywood". Mas o que mais chamou atenção foi o reencontro do ex-casal mais incensado de Hollywood no tapete vermelho e nos bastidores da premiação.

Uma das provas foi o levantamento feito pela Getty Images, uma das maiores agências de fotos do mundo: as imagens que mostram o momento do reencontro de Jennifer e Brad já estão em terceiro lugar na lista de imagens de premiações mais baixada da história. Isso menos de um mês depois de o reencontro ter acontecido.

A foto fica atrás apenas de Jennifer Lopez com seu vestido verde Versace no Grammy de 2000, que inspirou a criação do Google Images, e a queda de Jennifer Lawrence no Oscar de 2013. O ex-casal "Brennifer" supera até a lendária "selfie do Oscar" feita pela apresentadora Ellen Degeneres na cerimônia de 2014 da premiação.

Outros cliques superados por Jennifer e Brad foram a revelação da gravidez de Beyoncé no VMA de 2011, o lendário beijo de Britney e Madonna no VMA de 2003 e Lady Gaga com seu vestido de carne no VMA de 2010.