Loki: série se passa após Vingadores: Ultimato, revela sinopse
Resumo da notícia
- Sinopse da série de Loki revela que eventos se passam após Vingadores: Ultimato
- Kate Herron (Sex Education) vai dirigir, e Michael Wadron (Rick and Morty) será roteirista
- Lançamento está previsto para 2021
A Disney aproveitou o lançamento de um breve teaser das séries da Marvel no Disney+ para liberar também algumas sinopses das produções — e a descrição de Loki trouxe uma revelação importante.
"Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato", diz a sinopse, segundo o site ComicBook.
Os fãs do MCU sabem que Loki morre nos primeiros minutos de Vingadores: Guerra Infinita, pelas mãos do vilão Thanos (Josh Brolin). Assim, a sinopse indica que provavelmente acompanharemos a versão paralela do personagem.
Durante as viagens no tempo de Vingadores: Ultimato, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) acidentalmente deixa o Deus da Trapaça escapar do prédio dos Vingadores, em 2012, com a ajuda do Tesseract.
A teoria é fortalecida pela caracterização de Loki como um vilão na sinopse. Durante os filmes do MCU, o personagem se redimiu e passou a atuar ao lado do irmão, Thor (Chris Hemsworth) — mas a versão que escapou de 2012 não passou por nada disso.
A Disney também aproveitou a ocasião para confirmar Kate Herron (Sex Education) como a diretora dos seis episódios de Loki, e Michael Wadron (Rick and Morty) como o principal roteirista. O lançamento da produção ficou para 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.