Topo

Lady Gaga confirma affair com Michael Polansky em foto no Instagram

Lady Gaga e Michael Polansky - Reprodução/Instagram
Lady Gaga e Michael Polansky Imagem: Reprodução/Instagram

03/02/2020 20h44

Na noite de hoje, Lady Gaga confirmou o affair com o empresário Michael Polansky em uma nova foto publicada em seu Instagram.

Os rumores começaram quando ela foi flagrada aos beijos com Polansky, que também é investidor do mercado financeiro, um pouco antes do Super Bowl, que aconteceu no fim de semana. Pouco tempo depois, ela apareceu ao lado dele em outras publicações, que se espalharam pelas redes sociais durante todo o dia de hoje.

Na publicação, feita no começo da noite, Gaga aparece no colo do empresário. "Nos divertimos muito em Miami. Amor a todos os meus "little monsters" (como ela chama seus fãs), vocês são os melhores!", escreveu ela na legenda.

O mistério em torno do novo interesse amoroso da cantora, premiada com o Oscar no ano passado por Shallow - sua composição para o filme Nasce Uma Estrela, onde também foi indicada a Melhor Atriz - movimentou a internet. Pouco tempo da primeira foto dos dois aparecer nas redes sociais, os fãs de Gaga já haviam puxado a ficha completa de Polansky.

Ele é um investidor, graduado em Harvard e atualmente trabalha como CEO do Parker Group, organização que administra os negócios e empreendimentos de caridade do cofundador do Facebook, Sean Parker. O site PageSix trouxe a informação de que Gaga e Polansky se conhecem há anos, por conta de eventos organizados por ele em sua mansão em Los Angeles.

O romance começou, ainda segundo o site, na festa de aniversário de Sean Parker, em dezembro do ano passado, quando se reencontraram e começaram a se encontrar.

Tradutor: Colaboração para o UOL, de São Paulo