PUBLICIDADE
Topo

Pop


Lady Gaga faz história no Grammy e internet a proclama como "Rainha do Pop"

Lady Gaga e Bradley Cooper já haviam vencido com "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela" - Reuters
Lady Gaga e Bradley Cooper já haviam vencido com "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela" Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 09h01

Mais uma vez, Lady Gaga terminou uma noite com prêmios. Mais que as conquistas, a cantora pop fez história no Grammy. Ao vencer o prêmio de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual, ela se tornou a primeira a ganhar essa categoria por dois anos seguidos.

Na edição deste ano, Lady Gaga, ao lado de Bradley Cooper, faturou o prêmio por I'll Never Love Again, trilha de Nasce uma Estrela. Em 2019, o mesmo filme deu um gramofone para o dueto por Shallow Now.

Isso bastou para que os "little monsters" se empolgassem. Afinal, ninguém duvida, para eles, que Lady Gaga é a "Rainha do Pop".

Ninguém segura

Fazendo história

Respeitem a rainha

Cadê ela?

Lady gaga não foi na premiação deste ano, o que frustrou os fãs que queriam vê-la segurando os gramofones. Vale lembrar que a cantora está ausente de eventos públicos desde setembro do ano passado. Há uma expectativa que ela apareça na próxima semana durante o Super Bowl, segundo o TMZ.

Quer uma ajuda ai?

Afinal, já são 11 gramofones conquistados por Lady Gaga em dez categorias diferente. Ela já é a décima artista feminina mais vezes premiadas no Grammy.

E os inimigos? Estão como?

Pop