Lady Gaga faz história no Grammy e internet a proclama como "Rainha do Pop"
Mais uma vez, Lady Gaga terminou uma noite com prêmios. Mais que as conquistas, a cantora pop fez história no Grammy. Ao vencer o prêmio de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual, ela se tornou a primeira a ganhar essa categoria por dois anos seguidos.
Na edição deste ano, Lady Gaga, ao lado de Bradley Cooper, faturou o prêmio por I'll Never Love Again, trilha de Nasce uma Estrela. Em 2019, o mesmo filme deu um gramofone para o dueto por Shallow Now.
Isso bastou para que os "little monsters" se empolgassem. Afinal, ninguém duvida, para eles, que Lady Gaga é a "Rainha do Pop".
Ninguém segura
Fazendo história
Respeitem a rainha
Cadê ela?
Lady gaga não foi na premiação deste ano, o que frustrou os fãs que queriam vê-la segurando os gramofones. Vale lembrar que a cantora está ausente de eventos públicos desde setembro do ano passado. Há uma expectativa que ela apareça na próxima semana durante o Super Bowl, segundo o TMZ.
Quer uma ajuda ai?
Afinal, já são 11 gramofones conquistados por Lady Gaga em dez categorias diferente. Ela já é a décima artista feminina mais vezes premiadas no Grammy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.