Bafta: Príncipe William e Kate Middleton passam pelo tapete vermelho
O príncipe William e Kate Middleton mostraram hoje toda a elegância da realeza britânica no tapete vermelho do Bafta 2020, considerado o "Oscar" britânico, no Royal Albert Hall, em Londres.
Kate "reciclou" o look, usado pela primeira vez por ela durante um jantar em uma viagem à Malásia, em 2012. A duquesa de Cambridge apareceu no evento com o belo vestido branco, ornado com bordados dourados, de Alexander McQueen. Feita sob medida, a peça teve alguns ajustes, como as mangas, que aparecem mais estruturadas que na primeira vez.
Os convidados do Bafta foram encorajados a se vestir de maneira sustentável, ao reutilizar looks, alugar roupas ou usar artigos de brechós.
Kate complementou o visual com sapatos de saltos brilhantes Jimmy Choo, bolsa Anya Hindmarch e joias Van Cleef & Arpels.
Já o filho de Diana, que celebra dez anos como presidente do Bafta, passou pelo tapete com um smoking preto clássico.
Coringa, filme sobre o vilão do Batman estrelado por Joaquin Phoenix, é o recordista de indicações nesta edição do Bafta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.