Topo

Torcida do City critica Liam Gallagher por trazer ídolo do United em clipe

Em "Once", novo clipe de Liam Gallagher, o ex-Oasis é o mordomo do "rei" Éric Cantona - Reprodução/Twitter
Em "Once", novo clipe de Liam Gallagher, o ex-Oasis é o mordomo do "rei" Éric Cantona Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/02/2020 15h38

Torcedores do Manchester City ficaram um pouco descontentes com o clipe de Once, lançado ontem pelo ex-Oasis Liam Gallagher. Tudo porque a estrela do vídeo é o ex-jogador Éric Cantona, ídolo do rival Manchester United.

"Estou absolutamente emocionado por ter Éric Cantona, o último jogador de futebol do Rock n' Roll, estrelando meu clipe "Once". Músicas como essa não surgem com muita frequência, e nem jogadores como ele", escreveu Liam, que sempre se disse torcedor do City.

No clipe, Cantona aparece vestido de rei, fazendo alusão ao apelido que tinha nos tempos de Old Trafford. A aparição deixou os torcedores do City furiosos: "Judas" e "patético" foram apenas alguns dos "elogios" feitos pelos usuários do Twitter.

"Mike Summerbee não estava disponível?", questionou outro torcedor, fazendo referência ao ponta que marcou o City no final dos anos 1960 e início dos 1970.

"Acabei de assistir ao novo clipe de Liam Gallagher com Éric Cantona. É patético."

"Realmente surpreso por você não trazer uma lenda do City em seu clipe... Ah, espera. Não importa", disse outro torcedor, em tom de ironia.

"Torcedor do United em segredo"