Liam diz que Oasis voltará em 2022, mas até os fãs estão achando mentira
O Oasis vai voltar em 2022. Pelo menos é o que escreveu (de forma irônica ou não, ainda não é possível saber) Liam Gallagher hoje no Twitter, afirmando que recebeu uma ligação do irmão, Noel, para que eles voltassem a tocar juntos.
"Eu pretendo me aposentar da carreira solo após meu terceiro álbum já que acabei de receber uma ligação do meu irmão implorando para recomeçar o Oasis em 2022. Se você acredita em vida após o amor, você entende", escreveu.
Como todo mundo conhece o histórico dos irmãos —que nunca se bicaram e sempre fizeram questões de trocar farpas publicamente—, muitos fãs nem deram muita bola para o que o músico escreveu.
Ainda assim, aquele pé atrás permanece no ar: afinal, será que Liam está brincando ou realmente o grupo vai voltar para shows e projetos inéditos pela primeira vez desde 2009.
"Você está brincando com a gente", escreveu um fã no Twitter. Outro comentou: "Aqueles que realmente acreditam nisso...", e mais um completou: "Seu mentiroso".
Um seguidor mais entusiasmado já escolheu o lugar para o retorno do Oasis: na cozinha da casa de sua avó, porque 1) tem chá 2) fica em Manchester 3) ela tem um cachorro e 4) a acústica é boa.
Aqueles que estão colocando fé no retorno ficaram animados e já estão ansiosos para tentar arranjar ingressos para os (possíveis) shows.
Os fãs brasileiros também correram comentar no Twitter. Veja abaixo as melhores reações:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.