Topo

Liam diz que Oasis voltará em 2022, mas até os fãs estão achando mentira

Com repertório baseado em Oasis, Liam Gallagher se apresenta no Lollapalooza Brasil 2018 - Ricardo Matsukawa/UOL
Com repertório baseado em Oasis, Liam Gallagher se apresenta no Lollapalooza Brasil 2018 Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL

Do UOL, em São Paulo

08/01/2020 17h34

O Oasis vai voltar em 2022. Pelo menos é o que escreveu (de forma irônica ou não, ainda não é possível saber) Liam Gallagher hoje no Twitter, afirmando que recebeu uma ligação do irmão, Noel, para que eles voltassem a tocar juntos.

"Eu pretendo me aposentar da carreira solo após meu terceiro álbum já que acabei de receber uma ligação do meu irmão implorando para recomeçar o Oasis em 2022. Se você acredita em vida após o amor, você entende", escreveu.

Como todo mundo conhece o histórico dos irmãos —que nunca se bicaram e sempre fizeram questões de trocar farpas publicamente—, muitos fãs nem deram muita bola para o que o músico escreveu.

Ainda assim, aquele pé atrás permanece no ar: afinal, será que Liam está brincando ou realmente o grupo vai voltar para shows e projetos inéditos pela primeira vez desde 2009.

"Você está brincando com a gente", escreveu um fã no Twitter. Outro comentou: "Aqueles que realmente acreditam nisso...", e mais um completou: "Seu mentiroso".

Um seguidor mais entusiasmado já escolheu o lugar para o retorno do Oasis: na cozinha da casa de sua avó, porque 1) tem chá 2) fica em Manchester 3) ela tem um cachorro e 4) a acústica é boa.

Aqueles que estão colocando fé no retorno ficaram animados e já estão ansiosos para tentar arranjar ingressos para os (possíveis) shows.

Os fãs brasileiros também correram comentar no Twitter. Veja abaixo as melhores reações: