PUBLICIDADE
Topo

Liam Gallagher diz que Oasis "não era tão bom assim"

Com repertório baseado em Oasis, Liam Gallagher se apresenta no Lollapalooza Brasil 2018 - Ricardo Matsukawa/UOL
Com repertório baseado em Oasis, Liam Gallagher se apresenta no Lollapalooza Brasil 2018 Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/12/2019 11h11

Resumo da notícia

  • Liam Gallagher disse que o Oasis "não era tão bom assim" em entrevista
  • "Éramos okay. Éramos melhores que muita m*rda que havia por aí, mas não estávamos revolucionando nada", definiu

Liam Gallagher reavaliou a herança do Oasis, banda que formou ao lado do irmão Noel entre 1991 e 2009, durante conversa com a revista Mojo. Segundo o músico, o grupo britânico "não era tão bom assim".

"Sabe, nós não éramos ótimos também. Éramos okay. Éramos melhores que muita m*rda que havia por aí, mas não estávamos revolucionando nada, não éramos o Pink Floyd ou os Beatles", definiu.

"Nós não fizemos álbuns muito bons, éramos só uma banda okay", continuou, em seguida avaliando alguns dos hits da banda. "Eu sempre amei Live Forever, Champagne Supernova, e tenho um coração mole por Supesonic, porque foi a nossa primeira".

"No entanto, muita coisa que fizemos não envelheceu bem. Eu vou ser honesto. Em alguns dias, eu ouço no rádio e digo: 'desliga logo isso!'. O Oasis foi só um momento no tempo", completou.

O cantor também falou sobre a separação da banda. "Como qualquer outra coisa, o Oasis se tornou cansativo depois de um tempo. O Noel tinha parado de ir à festas, ficado um pouco rabugento, e o resto de nós ainda estava nessa onda", explicou.

Rock