Liam Gallagher é interrogado pela polícia por suposta agressão a namorada
O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, foi interrogado pela polícia de Londres após o vazamento de um vídeo em que parecia agredir a sua namorada, Debbie Gwyther. A informação é do "The Hollywood Reporter".
O vídeo foi publicado pelo tabloide inglês "The Sun", e mostra um incidente no dia 9 de agosto em que Gallagher foi visto com Gwyther no popular restaurante Chiltern Firehouse, em Londres. Os dois discutiram no local e o vídeo parece mostrar o músico apertando o pescoço da namorada em certo momento.
A polícia de Londres confirmou que tem investigado o acontecido desde então, e Gallagher foi entrevistado no último dia 25 de setembro. Testemunhas do caso também foram chamadas para dar depoimento.
"O vídeo foi analisado por nossos especialistas, e investigações estão em processo sobre as circunstâncias do acontecido. Por enquanto, não podemos revelar acusações específicas feitas contra ninguém", diz o comunicado oficial da polícia.
Depois do fim do Oasis em 2009, Gallagher se apresentou por um tempo com a banda Beady Eye, que também se dissolveu em 2014. Em 2017, o músico lançou o seu primeiro álbum solo, intitulado "As You Were".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.