PUBLICIDADE
Topo

Liam Gallagher é interrogado pela polícia por suposta agressão a namorada

Liam Gallagher se apresenta no Lollapalooza Brasil 2018 - Ricardo Matsukawa/UOL
Liam Gallagher se apresenta no Lollapalooza Brasil 2018 Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/10/2018 13h54

O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, foi interrogado pela polícia de Londres após o vazamento de um vídeo em que parecia agredir a sua namorada, Debbie Gwyther. A informação é do "The Hollywood Reporter".

O vídeo foi publicado pelo tabloide inglês "The Sun", e mostra um incidente no dia 9 de agosto em que Gallagher foi visto com Gwyther no popular restaurante Chiltern Firehouse, em Londres. Os dois discutiram no local e o vídeo parece mostrar o músico apertando o pescoço da namorada em certo momento.

A polícia de Londres confirmou que tem investigado o acontecido desde então, e Gallagher foi entrevistado no último dia 25 de setembro. Testemunhas do caso também foram chamadas para dar depoimento.

"O vídeo foi analisado por nossos especialistas, e investigações estão em processo sobre as circunstâncias do acontecido. Por enquanto, não podemos revelar acusações específicas feitas contra ninguém", diz o comunicado oficial da polícia.

Depois do fim do Oasis em 2009, Gallagher se apresentou por um tempo com a banda Beady Eye, que também se dissolveu em 2014. Em 2017, o músico lançou o seu primeiro álbum solo, intitulado "As You Were".