PUBLICIDADE
Topo

Pop


Louis Tomlinson, ex-One Direction, lança álbum solo Walls; ouça

Louis Tomlinson - Getty Images
Louis Tomlinson Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/01/2020 08h27

Resumo da notícia

  • Louis Tomlinson lançou hoje o seu álbum Walls
  • É a estreia solo do cantor, que fez parte do grupo One Direction
  • Tomlinson vai fazer dois shows no Brasil em maio, em RJ e SP

Louis Tomlinson, ex-membro da boy band One Direction, finalmente fez a sua estreia solo hoje. O dia marca o lançamento de Walls, o seu primeiro disco longe dos companheiros de banda Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Liam Payne.

Com 12 faixas, Walls inclui vários singles já lançados por Tomlinson entre o ano passado e o começo de 2020, como a faixa-título Walls, Don't Let it Break Your Heart, We Made It, Kill My Mind e Two of Us.

O britânico de 28 anos passou por momentos turbulentos desde sua saída do One Direction. Em março de 2019, a irmã de 18 anos de idade do cantor, Felicité, morreu após sofrer uma parada cardíaca. Os dois haviam perdido a mãe, Johannah, três anos antes, após batalha contra a leucemia.

O cantor era também o único ex-membro do One Direction que ainda não havia lançado um disco solo. Harry, por exemplo, lançou o seu segundo álbum, Fine Line, em dezembro de 2019.

Tomlinson também anunciou recentemente que vai fazer dois shows no Brasil em maio, passando por Rio de Janeiro e São Paulo. Veja os detalhes.

Pop