PUBLICIDADE
Topo

Astro de Thor e a mulher encontram cobra em garagem e resgatam canguru

Do UOL, em São Paulo

31/01/2020 10h13

O casal Elsa Pataky e Chris Hemsworth passou por um susto, registrado por ela em suas redes sociais. Eles encontraram uma cobra e conseguiram devolvê-la para a natureza sem maiores problemas. Em outro momento, Elsa postou uma imagem dela com um pequeno canguru resgatado nos incêndios da Austrália.

Elsa e Chris moram em Byron Bay, no leste da Austrália - um lugar já conhecido por sua riqueza de animais. Hoje, ela compartilhou alguns vídeos da inesperada visitante, a cobra.

O réptil foi encontrado dentro de um balde, na garagem da residência do casal. "Ela estava dormindo em um de nossos baldes na garagem", postou Elsa.

O animal não se agitou na presença de Chris, Elsa e as crianças e foi apenas despejado na terra, indo para a natureza sem gerar maiores incômodos. "Tchau, cobra", despediu-se a atriz.

Como dá para notar no Instagram de Chris Hemsworth, ele tem certa experiência com cobras e animais perigosos:

Hangin' with the locals in my backyard? the real Jurassic Park!

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

Selfie with my mate. #HappyHalloween

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

O pequeno canguru

Além deste momento mais angustiante, Elsa postou uma foto com um bebê canguru, na noite de ontem: "Tão lindinho! Desfrutando de um pequeno canguru que foi resgatado."

Rescue joey. Such a cutie!! Disfrutando de un pequeño canguro que han rescatado.

Uma publicação compartilhada por Elsa Pataky (@elsapatakyconfidential) em

Chris Hemsworth é conhecido por seus papéis na Marvel, vivendo Thor, e retoma o posto de Deus do Trovão em Thor: Amor e Trovão, em 2021. Elsa Pataky fez filmes como Velozes & Furiosos 8 e a série Tidelands.