Topo

Penélope Cruz e Keanu Reeves apresentarão prêmios na cerimônia do Oscar

Penélope Cruz - Getty Images
Penélope Cruz Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 19h07Atualizada em 30/01/2020 19h17

Os atores Penélope Cruz e Keanu Reeves também estarão no seleto grupo de apresentadores da 92ª cerimônia do Oscar, que acontece no dia 9 de fevereiro. Assim como no ano passado, a premiação não terá um mestre de cerimônia.

O anúncio foi feito hoje pelas produtoras Lynette Howell Taylor e Stephanie Allain.

Repetindo o modelo adotado na cerimônia de 2019, o evento não terá um anfitrião tradicional, contando apenas com pessoas que se revezam ao longo do evento para anunciar os vencedores de cada categoria. O anúncio da novidade aconteceu ainda no início do mês, pela presidente da ABC Entertainment, Karey Burke.

Da lista divulgada hoje, além de Penélope e Reeves, constam James Corden, Beanie Feldstein, Zack Gottsagen, Diane Keaton, Shia Labeouf, George Mackay, Steve Martin, Maya Rudolph e Sigouney Weaver.

Na lista anterior, divulgada anteontem, já haviam sido escolhidos outras personalidades como Zazie Beetz, Timothée Chalamet, Will Ferrell, Gal Gadot, Mindy Kaling, Julia Louis-Dreyfus, Lin-Manuel Miranda, Anthony Ramos, Mark Ruffalo, Kelly Marie Tran e Kristen Wiig.

Os vencedores das categorias de atuação do ano passado também apresentarão prêmios neste ano: Olivia Colman (melhor atriz por A Favorita), Rami Malek (melhor ator por Bohemian Rhapsody), Regina King (melhor atriz coadjuvante por Se a Rua Beale Falasse) e Mahershala Ali (melhor ator coadjuvante por Green Book: O Guia).