Penélope Cruz e Keanu Reeves apresentarão prêmios na cerimônia do Oscar
Os atores Penélope Cruz e Keanu Reeves também estarão no seleto grupo de apresentadores da 92ª cerimônia do Oscar, que acontece no dia 9 de fevereiro. Assim como no ano passado, a premiação não terá um mestre de cerimônia.
O anúncio foi feito hoje pelas produtoras Lynette Howell Taylor e Stephanie Allain.
Repetindo o modelo adotado na cerimônia de 2019, o evento não terá um anfitrião tradicional, contando apenas com pessoas que se revezam ao longo do evento para anunciar os vencedores de cada categoria. O anúncio da novidade aconteceu ainda no início do mês, pela presidente da ABC Entertainment, Karey Burke.
Da lista divulgada hoje, além de Penélope e Reeves, constam James Corden, Beanie Feldstein, Zack Gottsagen, Diane Keaton, Shia Labeouf, George Mackay, Steve Martin, Maya Rudolph e Sigouney Weaver.
Na lista anterior, divulgada anteontem, já haviam sido escolhidos outras personalidades como Zazie Beetz, Timothée Chalamet, Will Ferrell, Gal Gadot, Mindy Kaling, Julia Louis-Dreyfus, Lin-Manuel Miranda, Anthony Ramos, Mark Ruffalo, Kelly Marie Tran e Kristen Wiig.
Os vencedores das categorias de atuação do ano passado também apresentarão prêmios neste ano: Olivia Colman (melhor atriz por A Favorita), Rami Malek (melhor ator por Bohemian Rhapsody), Regina King (melhor atriz coadjuvante por Se a Rua Beale Falasse) e Mahershala Ali (melhor ator coadjuvante por Green Book: O Guia).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Geralmente os apresentadores são atores gente boa mas que não tem qualidade técnica suficiente pra disputar um Oscar. Aí são convidados pra participar da festa. Com exceção é claro dos atores que venceram no ano anterior..