Topo

Nasce Maria Helena, filha de Péricles e Lidiane Faria

Adriana de Barros

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2020 18h27

Pericão é papai mais uma vez! Aos 50 anos, o cantor Péricles comemorou a chegada de Maria Helena, sua primeira filha com Lidiane Faria, em pleno Estúdio UOL, onde o músico se apresenta nesta quarta-feira (acompanhe aqui a transmissão ao vivo) e deu a notícia em primeira mão.

A chegada da pequena estava prevista para fevereiro, mas ela resolveu vir ao mundo às 11h55 de hoje, no hospital São Luiz Analia Franco, em São Paulo. Maria Helena mede 50 cm e pesa 3,470kg. Foi o próprio papai quem cortou o cordão umbilical. Mãe e bebê passam bem.

"O mundo é das mulheres, vocês é que mandam nesse mundo, e hoje nasceu mais uma para mandar em mim", contou o cantor, que disse acreditar em astrologia. "Ela é aquariana, vai ser uma mulher determinada, que vai fazer o que quiser e quando quiser".

Conheça Maria Helena, filha de Péricles e Lidiane Faria

Entrevistado por Marina Person, apresentadora do Estúdio UOL, Péricles disse que queria dividir a alegria com o público do evento. Marina entregou ainda um par de sapatinhos vermelhos de presente para o cantor: "É para ela dançar bastante".

Péricles é pai de Lucas Morato, de 26 anos, que seguiu os passos do pai e também canta samba.

Os melhores momentos de Péricles no Estúdio UOL:

Os melhores momentos de Péricles no Estúdio UOL