Topo

Alicia Keys conta como se preparou para homenagem a Kobe Bryant no Grammy

Alicia Keys apresentou o Grammy 2020 - Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
Alicia Keys apresentou o Grammy 2020 Imagem: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Do UOL, em São Paulo

29/01/2020 16h47

A homenagem de Alicia Keys e do grupo Boyz II Men a Kobe Bryant marcou a cerimônia do Grammy, que aconteceu no último domingo (26). Em entrevista ao programa Ellen DeGeneres Show, a cantora falou sobre o momento e admitiu que a noite teve um início estressante.

"Definitivamente, foi um sentimento louco, porque, literalmente, minutos antes de fazermos outra coisa, tivemos que realmente descobrir como o honraríamos adequadamente em sua casa", revelou a cantora. "E todo mundo que o adora e o ama tanto foi inspirado por ele e se sentiu tão arrasado naquele momento", completou.

Kobe Bryant, sua filha de 13 anos Gianna, e outras sete pessoas estavam no helicóptero que caiu na cidade de Calabasas, na região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. O acidente não deixou sobreviventes.

"Eu estava literalmente nos bastidores, coloquei minha música de meditação, apenas pensei e liguei para algumas das pessoas mais próximas que me ajudaram a encontrar a verdade no momento", disse Alicia.

"Aconteceu que Boyz II Men já estava lá naquela noite e queríamos fazer algo especial, criar algo que parecesse a coisa certa, e juntamos tudo e era lindo. Foi como uma mágica que acontece quando é necessário", finalizou.

Alicia Keys foi a apresentadora do Grammy 2020. Durante a homenagem feita ao astro do basquete, ela e o grupo Boyz II Men cantaram a música It's So Hard To Say Goodbye To Yesterday. Na cerimônia, o ex-jogador também foi lembrado na apresentação de Aerosmith e Run DMC.