Topo

Em novo trailer, Taylor vai de "boa menina" para "o lado certo da história"

Pôster do documentário Miss Americana - DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Pôster do documentário Miss Americana Imagem: DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Colaboração para o UOL

22/01/2020 12h49Atualizada em 22/01/2020 14h00

Taylor Swift acaba de divulgar um novo trailer do documentário sobre sua vida que será lançado pela Netflix. O intitulado Miss Americana estreia na plataforma no próximo dia 31 de janeiro.

No novo teaser, a cantora revela como passou por profundas transformações ao longo da carreira. "Executivos de gravadoras me diziam que uma boa menina não impõe suas opiniões às pessoas. Uma boa menina sorri, acena e diz 'obrigada'", narra ela. "Tenho que estar do lado certo da história", reflete agora a cantora.

Esta semana, a produção terá sua primeira exibição no Sundance Festival na quinta-feira (23). O filme acompanha a jornada de Taylor Swift ao longo de sua carreira enquanto descobre seu poder como mulher - e como sua voz é importante. O documentário contará também com uma faixa inédita da cantora, Only The Young.

Confira abaixo o trailer:

Com direção de Lana Wilson, premiada diretora conhecida por After Tiller e The Departure, Miss Americana mostrará como Taylor Swift se tornou o fenômeno pop atual.

Além desse documentário, está disponível na Netflix também o Reputation Tour, filme que acompanha a turnê do disco anterior da norte-americana, o Reputation.