Topo

Taylor Swift revela que sua mãe está com tumor no cérebro

A cantora Taylor Swift, que concorre pela música de Cats - Valerie Macon/AFP
A cantora Taylor Swift, que concorre pela música de Cats Imagem: Valerie Macon/AFP

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 13h45

Em uma entrevista à Variety, a cantora Taylor Swift revelou que sua mãe, Andrea Swift, foi diagnosticada com um tumor no cérebro.

"Os sintomas do que uma pessoa passa quando sofre um tumor cerebral não se parecem com o que já passamos com o câncer antes. Então, essa é uma época muito difícil para nós, como família", afirmou a cantora.

Para passar mais tempo com a mãe, Taylor decidiu reduzir sua agenda de shows mesmo em meio à divulgação de seu último álbum, Lover.

A cantora explicou que essa não foi uma decisão fácil. "Eu sinto que não fiz festivais realmente, desde o início da minha carreira — eles são divertidos e unem as pessoas de uma maneira muito legal, mas eu também queria poder trabalhar o máximo que puder agora, com tudo o que está acontecendo em casa. Eu queria descobrir uma maneira de fazer as duas coisas", resumiu.

Antes desse diagnóstico, Andrea já estava passando por outro tratamento para vencer um câncer de mama. O novo tumor, inclusive, foi descoberto enquanto ela fazia quimioterapia.

Taylor acompanha de perto a luta de sua mãe contra o câncer e escreveu para ela a canção Soon You Get Better, que faz parte de Lover.