Topo

Michelle Obama divulga playlist de academia com Beyonce, Paak e Frank Ocean

Michelle Obama, a ex-primeira dama dos Estados Unidos - Scott Olson/Getty Images/AFP
Michelle Obama, a ex-primeira dama dos Estados Unidos Imagem: Scott Olson/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 21h52

A ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, apresentou no Twitter a sua trilha sonora de academia. Na tarde de hoje, ela divulgou uma lista com 36 músicas que sempre "dão um gás extra para enfrentar os exercícios mais difíceis", como explicou na rede social.

A playlist conta com artistas como Destiny's Child, Childish Gambino, Anderson Paak, Bruno Mars, Beyoncé e Ed Sheeran. Entre as opções, ela destaca algumas que são mais calmas, com Alicia Keys, Frank Ocean e Sam Smith.

"É por essa época que as resoluções de Ano Novo ficam mais difíceis de cumprir. Para oferecer um pouco de inspiração, quero compartilhar minha playlist de exercícios físicos com vocês. Essas músicas sempre me dão um gás extra para enfrentar os exercícios mais difíceis", escreveu ela na postagem.

Não é a primeira vez que Michelle compartilha com seguidores suas preferências musicais. Ela e o ex-presidente Barack Obama já haviam divulgado, no ano passado, a "playlist do verão" com a seleção musical do casal para a estação.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.