Topo

Will Smith admite que às vezes finge gostar dos seus filmes: "São caros"

Will Smith e Martin Lawrence estão de volta em primeira foto oficial do filme "Bad Boys 3" - Reprodução/Instagram
Will Smith e Martin Lawrence estão de volta em primeira foto oficial do filme "Bad Boys 3" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 08h45

O astro Will Smith volta hoje às telas de cinema com Bad Boys para Sempre, sequência da série clássica de ação que estrela com Martin Lawrence. E, apesar de ele prometer que os fãs vão se divertir, ele admitiu que nem sempre que ele diz isso é verdade.

Em entrevista no programa de TV de Jimmy Fallon, na TV dos EUA, ele afirmou que já mentiu para ajudar na promoção de filmes, até pelo tanto que é investido neles. E citou uma sequência em particular que não ficou satisfeito com o resultado: Homens de Preto.

"Eu não fui muito bem em algumas das minhas últimas sequências. Eu não fiquei feliz com a sequência de Homens de Preto. 'É fantástico. Vocês vão amar este'. Eu falo muito essas coisas", admitiu ele.

"Mas vou falar a real: às vezes eu falo 'vocês vão amar este, e vocês não vão amar. Sabe, às vezes eu vi e sei que vocês não vão amar, mas é um filme caro... Mas desta vez é tão bom", prometeu ele, sobre Bad Boys.

Sobre o novo longa, ele afirmou que o trabalho foi mais profundo. "O que a gente tentou, que era crítico para mim, foi não apenas refazer os filmes antigos. Tínhamos de considerar o tempo, como os personagens cresceram. E a razão para ter demorado é porque não era para ser apenas pelo dinheiro", disse Smith.