Topo

Dois atores morrem ao cair de ponte durante gravação da Televisa

Cena de Sin Miedo a la Verdad - Divulgação
Cena de Sin Miedo a la Verdad Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 11h03

Dois atores que participavam da gravação da série "Sin Miedo a la Verdad" (Sem medo da verdade) morreram ao cair de uma ponte, segundo informou hoje a rede mexicana de televisão Televisa.

Em um comunicado, a Televisa afirma que Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera, ambos atores, não resistiram aos ferimentos após cair do viaduto. O acidente aconteceu ontem.

"A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta", diz o comunicado. "Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame".

Segundo o El Universal, o acidente aconteceu no ensaio de uma cena, em uma ponte suspensa que fazia parte do cenário da série. Protagonista da série, Alex Perea também lamentou: "E em um segundo tudo muda. Em um segunda se vai a vida, em uma segunda a vida de muitas pessoas muda", escreveu ele, no Instagram.

A série traz Alex no papel de Manu, um herói cibernético que usa um vlog de maneira anônima para proteger vítimas de bullying online e fraudes. A produção está em sua segunda temporada.