Topo

Atores que morreram durante gravações despencaram de altura de 5 metros

Jorge Navarro Sánchez (à esq.) e Luis Gerardo Rivera (à dir.) aparecem abraçados em foto - Reprodução/Instagram/El Universal
Jorge Navarro Sánchez (à esq.) e Luis Gerardo Rivera (à dir.) aparecem abraçados em foto Imagem: Reprodução/Instagram/El Universal

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 18h58

Os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera, que morreram durante gravações de uma série produzida pela rede mexicana Televisa, ontem à noite, despencaram de uma altura de cinco metros, segundo informou o jornal "El Universal".

Sánchez e Rivera morreram ao cair de uma ponte suspensa, enquanto realizavam ensaios para a série "Sin miedo a la verdad" ("Sem medo da verdade", em tradução livre).

Atores que morreram durante gravações despencaram de altura de 5 metros - Reprodução/El Universal - Reprodução/El Universal
Atores que morreram durante gravações despencaram de altura de 5 metros
Imagem: Reprodução/El Universal

De acordo com a publicação, os dois atores sofreram Traumatismo cranioencefálico (TCE), também conhecido como lesão intracraniana, que ocorre quando se causa um ferimento traumático no cérebro. Sánchez morreu no local e Rivera, no hospital.

Em um comunicado, a Televisa lamentou o acidente envolvendo os seus dois profissionais.

"A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta", diz o comunicado. "Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame".

Protagonista da série, Alex Perea também lamentou o ocorrido através de mensagem publicada no Instagram. "E em um segundo, tudo muda. Em um segundo, se vai a vida. E em um segundo, a vida de muitas pessoas muda", escreveu ele.

A série, que está em sua segunda temporada, traz Alex no papel de Manu, um herói cibernético que usa um vlog de maneira anônima para proteger vítimas de bullying online e fraudes. A produção está em sua segunda temporada.

En #llamado #locacion #serietv #televisa #newcharacter #smalv3 #blim #actor #coatza

Uma publicação compartilhada por Gerardo Bosco (@gerardoboscotv) em