Topo

Whindersson, Maisa e Ewbank se juntam a Noah Centineo em evento da Netflix

Do UOL, em São Paulo

16/01/2020 17h59

Depois de confirmar que Noah Centineo e Lana Condor virão ao Brasil para o "Tudum", a Netflix anunciou hoje os nomes das estrelas brasileiras que se juntarão a eles no festival, que ocorre em São Paulo entre os dias 25 e 28 de janeiro. A lista tem nomes como Larissa Manoela, Whindersson Nunes, Giovanna Ewbank, Maisa e a escritora Thalita Rebouças.

Larissa marcará presença no primeiro dia, o sábado de abertura do evento, e falará com o público sobre o filme "Modo Avião", seu mais novo trabalho com a Netflix. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da empresa, ela também revelará uma novidade; no mesmo dia, MC Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas falarão sobre a série "Sintonia".

O domingo terá Whindersson Nunes, astro do stand-up "Whindersson Nunes: Adulto", que já está disponível para assinantes da Netflix desde agosto de 2019. No dia seguinte, Giovanna Ewbank falará sobre o reality show "The Circle", que será lançado em 2020 e questionará a forma como usamos as redes sociais nos dias de hoje.

Por fim, o festival será fechado no dia 28 com Noah Centineo e Lana Condor, protagonistas do filme "Para Todos os Garotos Que Já Amei" (2018) e da sequência "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", com lançamento previsto para 12 de fevereiro.

Ainda na terça-feira, a apresentadora Maisa e a escritora Thalita Rebouças sobem ao palco para falar sobre o primeiro filme (de três, no total) que estrelará na Netflix. Dentre influenciadores e produtores de conteúdo, outros convidados do festival "Tudum" são Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Kaique Brito (Tik Tok), Kaerre Neto (LDRV), Dora Figueiredo, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Jonas Maria, Karol Conka, Rafael Mantesso, Mahmoud Baydoun, Mc Soffia e Yuri Marçal.

tudum - divulgação/Netflix - divulgação/Netflix
Imagem: divulgação/Netflix

TUDUM Festival Netflix

Data: 25 a 28 de janeiro
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - Vila Mariana, São Paulo (SP)
Entrada: Ingressos esgotados. Entrada sujeita à lotação.
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás). Ida: das 11h às 20h. Volta: das 11h15 às 21h.