Guitarrista Carlos Santana se lança no mercado da maconha
Carlos Santana, guitarrista que fez história por se apresentar em festivais como o Woodstock e gravar discos como Supernatural, é mais um famoso a entrar no ramo da maconha. O mexicano anunciou hoje uma parceria para ter sua própria marca e comercializar a erva.
O vencedor de dez Grammy é defensor do uso de cannabis há longa data, e agora ele vai trabalhar com a empresa Left Coast Ventures para vender produtos, tanto medicinais quanto recreativos.
Em um comunicado, Santana é descrito como alguém que trouxe uma ligação com a luz e o divino em suas músicas e esta é a filosofia que ele pretende levar para o novo negócio.
"A cannabis é uma janela, ou porta, para diferentes níveis de consciência. Te dá a escolha de perceber diferentes filtros para despertar e curar. Te permite chegar ao conhecimento, aceitá-lo e tomar para si uma qualidade de vida mais alegre", afirma Santana.
O lançamento será no meio de 2020, na Califórnia, e promete fórmulas inspiradas pelo cultivo que era feito pela família do próprio Carlos Santana.
Outras celebridades já se lançaram no ramo da maconha, como Drake, Whoopi Goldberg, Jay-Z e Snoop Dogg.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.