PUBLICIDADE
Topo

Filmes e séries


Rodrigo Santoro comemora indicação ao Oscar de "Klaus", da qual é dublador

Rodrigo Santoro - Marcos André Pinto
Rodrigo Santoro Imagem: Marcos André Pinto

Colaboração para o UOL

13/01/2020 19h19

Rodrigo Santoro foi hoje ao Instagram celebrar a indicação ao Oscar do desenho natalino "Klaus", na categoria de "Melhor Animação". O ator foi responsável por fazer a voz, na versão brasileira, de um dos protagonistas da história, Jesper.

"Que alegria receber a notícia de que Klaus foi indicado ao Oscar 2020 na categoria 'Melhor Animação'. Parabéns a todos que fizeram parte dessa construção tão bonita. É, sem dúvida, uma história que emociona crianças e adultos", escreveu Santoro, como legenda do post comemorativo.

"Klaus", produzido para a Netflix, conta a história de um carteiro, Jesper, que é enviado a uma ilha no Círculo Polar Ártico. Lá, ele descobre que os habitantes locais não se falam, mas se torna amigo de Klaus (Daniel Boaventura), um misterioso carpinteiro.

"Klaus" compete pela estatueta com "Toy Story 4", "Link Perdido", "Como Treinar Seu Dragão 3" e "I Lost My Body" (sem título em português).

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o carteiro enviado à ilha do Círculo Polar Ártico é chamado de Jesper, e não Klaus. A informação foi corrigida.

Filmes e séries