Topo

DJ que fez parceria com Anitta elogia cantora e quer bombar no Carnaval

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/01/2020 14h12

O DJ Gabriel do Borel está ansioso para o lançamento de Joga sua Potranca, single gravado com Anitta que vai ao ar na próxima sexta-feira (17).

Ele, que conseguiu fazer o contato com Anitta por meio de redes sociais, conseguiu a parceria após mostrar para a cantora algumas produções autorais.

"No final de dezembro, numa brincadeira, eu postei um trecho bem pequeno da música, e em questão de minutos isso ganhou uma proporção enorme na internet. A princípio eu iria colocar a minha voz mesmo na música. Mas como a Anitta adorou a letra e decidimos fazer uma brincadeira com nós dois cantando juntos", revelou ele à Marie Claire.

A própria Anitta usou o Instagram para anunciar o lançamento do single e deu uma "palhinha" aos fãs. O conteúdo foi republicado pelo DJ:

Dia 17 tem lançamento Gabriel do Borel & Anitta - Joga sua Potranca ??

Uma publicação compartilhada por Gabriel do Borel (@djgabrieldoborel) em

Anitta é uma grande inspiração para o DJ, que já fez parceria com outra funkeira, MC Mirella, no single Cria de Favela. "A Anitta é surreal. Tudo com ela é sempre muito grandioso".

Joga sua Potranca, segundo informou o DJ ao veículo, é uma mistura de pop e brega funk que promete agitar o verão brasileiro. "Estou ansioso pelo seu lançamento e acredito que pode ser um dos grandes sucessos do Carnaval".