Topo

Robert Downey Jr. diz que há chances de Homem de Ferro voltar um dia ao MCU

Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 3 - Divulgação
Robert Downey Jr. em Homem de Ferro 3 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 15h08

Homem de Ferro morreu em Vingadores: Ultimato para salvar a humanidade do vilão Thanos, mas será que este foi o destino definitivo do amado herói? Para Robert Downey Jr., "tudo é possível".

Durante divulgação do filme Dolittle, o ator deu uma entrevista para o ExtraTV lado da mulher, Susan, e disse acreditar que o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está em boas mãos. Ainda assim, deixou uma esperança no ar para os fãs.

"Sim, tudo pode acontecer", disse o astro ao ser questionado se ele voltaria como Homem de Ferro. Susan logo interrompeu a declaração, e brincou: "Ai, meu Deus, que manchete é essa?".

"O que eu sei é que me aposentei e estou pronto para largar [o personagem]. Marvel está nesta nova jornada agora, tentando várias outras coisas, e estou animado por eles para ver como tudo será, então é difícil de prever", acrescentou Robert.

Dolittle chega aos cinemas brasileiros em 16 de janeiro, marcando seu primeiro papel desde o desfecho da franquia Vingadores.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, Dolittle estreia no Brasil em 16 de janeiro, e não em fevereiro. A informação foi corrigida.