Sequência de Doutor Estranho perde diretor por "diferenças criativas"
O diretor Scott Derrickson não será mais o responsável por Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre), sequência do filme solo protagonizado por Benedict Cumberbatch.
A Marvel Studios e o cineasta confirmaram a informação por meio de um comunicado, justificando "diferenças criativas". Derrickson vai continuar no projeto como produtor executivo, e o filme segue com lançamento marcado para 7 de maio de 2021.
"A Marvel Studios e Scott Derrickson se separaram amigavelmente de Doctor Strange no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas", disse a Marvel em comunicado à Variety, acrescentando: "Continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao Universo Cinematográfico da Marvel".
O início da produção do filme ocorrerá em maio e não se espera que haja atrasos no que diz respeito às filmagens. A busca por uma substituição está em andamento.
Doutor Estranho foi um sucesso comercial e de crítica quando estreou em 2016, arrecadando quase US$ 680 milhões nas bilheterias mundiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.