David Lee Roth fala sobre saúde de Eddie Van Halen: "Ele não está bem"
Em outubro, o célebre Eddie Van Halen revelou sua luta de cinco anos contra um câncer de garganta. Ele, que já havia enfrentado um câncer na língua nos anos 2000, parece estar passando por um período de altos e baixos.
O vocalista David Lee Roth deu uma entrevista falando sobre o estado de saúde de seu ex-companheiro de banda, e as coisas parecem que não estão indo muito bem.
"Ed não está bem, e cantar e dançar é uma habilidade perecível. Se você tem a capacidade, é algo que tem que ser utilizado rotineiramente, se não pelo simples prazer de fazê-lo e pela magia de criar com outros espíritos incandescentes", afirmou o cantor segundo informações da Loudwire.
A segunda parte da declaração faz referência a sua residência de shows, iniciado ontem em Las Vegas. Tudo indica que ele pretende continuar nos palcos, apesar da saúde de Van Halen inspirar cuidados no momento.
Em setembro do ano passado, Lee Roth já tinha dado uma outra entrevista em que foi categórico sobre o destino da banda que leva o nome do guitarrista: "O Van Halen acabou", disse, para tristeza dos fãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.