Topo

David Lee Roth dá pistas sobre reunião do Van Halen em 2019

David Lee Roth e Eddie Van Halen durante shows realizados em 2015 - Ethan Miller/Getty Images
David Lee Roth e Eddie Van Halen durante shows realizados em 2015 Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

14/12/2018 17h23

David Lee Roth está divulgando uma linha de produtos cosméticos que lançou exclusivamente para preservar tatuagens. No entanto, o vocalista não tem conseguido manter muito sigilo sobre um assunto que interessa muito os fãs de rock: uma nova reunião do Van Halen. O último reencontro do grupo aconteceu em 2015.

"Quando voltarmos aqui para a cidade no verão faremos algo original. Algo bem esportivo, talvez com alguns famosos. Eu arrumarei ingressos para todos você verem esse momento", disse ele momentos antes de uma entrevista ao site Vulture, como relatou Lane Brown, que puxou o assunto novamente durante a conversa após mais uma "dica" de Roth.

"Você sabe, da próxima vez que minha banda de rock estiver tocando onde os Yankees 'tocam', sabe?", disse o vocalista

"Você está me dizendo que o Van Halen vai tocar no Yankee Stadium no próximo verão? Você prometeu ingressos para as pessoas hoje", respondeu.

"Sim, mas eu não posso. Se eu disser algo aqui e for gravado todos vãos dizer que eu vazei. Mas a banda estará...eu não posso dizer", completou.

"Eu só posso dizer que conversei com alguns colegas para participar do show, como Metallica, Guns N'Roses, Jason Aldean, Foo Fighters, Church e Stapleton. E todos disseram que se acontecer algo eles estariam envolvidos".