American Crime Story: Impeachment não chegará antes das eleições nos EUA
American Crime Story: Impeachment, que estava planejado para ser lançado em setembro de 2020, antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, foi adiado. O anúncio foi feito pelo CEO da FX, John Landgraf.
O projeto, que vai reencenar o escândalo sexual do ex-presidente Bill Clinton, não chegará aos espectadores no tempo previsto por culpa da agenda ocupada do criador Ryan Murphy, que atualmente está produzindo o filme Prom, Nicole Kidman e Meryl Streep.
Landgraf afirmou que não conseguirá dar início a ACS: Impeachment antes do dia 21 de março, o que significa que "não conseguiremos terminar as filmagens até outubro [quando acontece a eleição americana]".
O chefão da emissora afirmou que ainda não há uma data certa de lançamento do projeto, já que ainda precisa definir toda a agenda e pós-produção.
O projeto terá Sarah Paulson como Linda Tripp, Beanie Feldstein como Monica Lewinsky e Annaleigh Ashford como Paula Jones.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.