Topo

Não é só Ludmilla! 5 vezes que musas do Brasil já foram notadas por gringos

Ludmilla e Cardi B gravam juntas em estúdio de Nova York Imagem: Renata Meirelles/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/01/2020 12h04

Ludmilla surtou ontem ao descobrir que Justin Bieber havia repostado em seu Instagram um vídeo dela dançando Yummy, a nova música dele. A empolgação não foi à toa. Lud contou que é fã do canadense desde a adolescência e que até já matou aula para ficar em frente ao hotel de Bieber quando ele foi ao Rio

Mas essa não é a primeira vez que Ludmilla é notada fora do Brasil. Ela já viu a americana Cardi B rebolando ao som de sua música (e depois gravou um feat com a rapper), e sua voz embalando o desfile da grife de lingerie de Rihanna. Um dos momentos de maior reconhecimento, porém, aconteceu depois de uma apresentação dela no quadro do Faustão Show dos Famosos.

Ludmilla e Anita Baker

A brasileira homenageou a diva americana Anita Baker cantando o clássico Sweet Love e conseguiu chamar a atenção da própria, que reagiu no Twitter com a frase "muito bonita", assim mesmo, em português. A moral de Ludmilla certamente está nas alturas, mas ela não é a única já notada pelos gringos.

Anitta e Mariah Carey

Anitta nunca escondeu sua admiração por Mariah Carey e surtou quando foi seguida por ela no Instagram, em agosto do ano passado. A carioca postou um textão e uma foto de sua coleção de discos. "Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como uma inspiração muito muito distante e agora ela sabe quem eu sou. Isso é muito louco." Meses depois, ela surtaria de novo ao conhecer Mariah Carey pessoalmente em Aspen, nos Estados Unidos, e fazer uma ponta no remake do clipe de All I Want For Christmas.

Pabllo Vittar e Miley Cyrus

Outra diva pop americana que notou o Brasil foi Miley Cyrus. A eterna Hannah Montana começou a seguir Pabllo Vittar no Instagram também em agosto do ano passado e deixou os fãs da drag queen eufóricos com uma possível parceria. Pabllo, claro, também surtou quando notou que havia chamado a atenção de Miley. "Quando ela me seguiu, eu gritei na hora! Nunca encontrei com a Miley, mas sempre a segui, acho ela maravilhosa. Quem sabe agora a gente não se encontra, né?", contou a cantora em entrevista ao GShow.

MC Rebecca e Cardi B

Cardi B começou a se interessar pelo funk brasileiro com Anitta e Ludmilla, mas não demorou para descobrir uma estrela em ascensão do ritmo: MC Rebecca. A rapper americana, que assim como a funkeira brasileira é sem papas na língua, comentou em um vídeo em que Rebecca a marcou. "Eu gosto do que vejo", escreveu Cardi B, elogiando o rebolado da mais nova amiga.

Daniela Mercury e Madonna

Duas rainhas unidas pela música. Daniela Mercury, a rainha do axé, surtou ao ser notada pela rainha do pop, Madonna. Madonna postou um vídeo escutando Daniela Mercury e Carmen Miranda enquanto se preparava no camarim antes de um show. "Já posso dizer que ZEREI 2019, Quyrydaaaasssss! Madonna se maquiando e me ouvindo! Tô des-mai-a-da!", escreveu a brasileira ao repostar o vídeo da americana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Não é só Ludmilla! 5 vezes que musas do Brasil já foram notadas por gringos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade