Topo

Ludmilla grava com Cardi B e se emociona: "Sabia que minha hora ia chegar"

Ludmilla e Cardi B em estúdio em Nova York - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Cardi B em estúdio em Nova York Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/10/2019 08h49

Ludmilla está cada vez mais próxima de alcançar o reconhecimento internacional. Depois de gravar com Snoop Dog a música "Onda Diferente", uma parceria com Anitta — que terminou em briga e fim da amizade entre as duas —, a cantora gravou com a rapper americana Cardi B.

Foi a própria Ludmilla quem contou a novidade aos seus fãs, ao compartilhar vídeos em um estúdio em Nova York com Cardi B. Ela ainda fez uma legenda emocionada sobre o momento especial em sua carreira.

"Está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos. Primeiro, por não acreditar tanto no meu potencial. Segundo, por acreditar nas palavras que me disseram que 'isso (carreira internacional) não era pra mim', mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, tudo. Ele é o começo, o meio e o fim, Ele sabia do que eu era capaz, mas eu não, então eu só confiei Nele. Terceiro, não sei falar inglês, como vocês viram por aí", disse ela.

Lud continuou seu desabafo, falando que nunca precisou prejudicar alguém para ter sucesso, e declarou sua admiração por Cardi B.

"Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém por absolutamente nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final. Hoje eu realizei o sonho de cantar com a rapper mais legal do mundo, Cardi B, essa música com sua voz incrível, ansiosa para mostrar ao mundo", completou.

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus proteje os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que "isso (carreira internacional) não era pra mim", mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí ?? e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's coolest rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world?? Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos?? @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia??obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão?? @meirellesrenata

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em