Topo

Aniston e Pitt podem se reencontrar no Globo de Ouro após mais de 10 anos

Jennifer Aniston e Brad Pitt em 2004 - Tony Barson/WireImage
Jennifer Aniston e Brad Pitt em 2004 Imagem: Tony Barson/WireImage

Do UOL, em São Paulo

05/01/2020 17h34Atualizada em 06/01/2020 09h51

O Globo de Ouro pode ser a primeira premiação a proporcionar o reencontro entre Jennifer Aniston e Brad Pitt - algo que não acontece desde antes de 2005, ano em que anunciaram a separação. Os dois têm indicações e podem ser premiados hoje à noite, em Los Angeles.

Brad está indicado como melhor ator coadjuvante pelo filme "Era Uma Vez em Hollywood"; ele concorre com Tom Hanks ("Um Belo Dia na Vizinhança"), Anthony Hopkins ("Dois Papas"), Al Pacino e Joe Pesci (ambos por "O Irlandês").

A atuação de Jennifer na série "The Morning Show", da Apple TV+, rendeu a ela uma indicação ao troféu de melhor atriz em série de TV dramática. Para levar o prêmio, ela terá de superar Olivia Colman ("The Crown"), Jodie Comer ("Killing Eve"), Nicole Kidman ("Big Little Lies") e sua própria colega de série, Reese Witherspoon.

Desde que se separaram, Brad e Jennifer nunca se encontraram em uma premiação do Globo de Ouro desde 2002, quando ainda eram casados. Eles já haviam se encontrado em outras premiações após a separação

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado na versão inicial do texto, Jennifer Aniston não concorre ao prêmio de "melhor atriz coadjuvante" nesta edição do Globo de Ouro pelo filme "As Golpistas". A informação foi corrigida. Diferentemente do publicado no título e no último parágrafo, esta não é a primeira vez em que os atores se encontram em uma premiação. O erro já foi corrigido.