Ex-namorado de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, morre de overdose
Nick ,Gordon, ex-namorado de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, morreu de overdose nesta quarta-feira na Flórida (Estados Unidos) aos 30 anos de idade. A causa foi confirmada pelo irmão dele, Jack Walter Jr, a revista People. A publicação informou que ele havia sofrido uma série de ataques cardíacos no primeiro dia de 2020 e foi levado a unidade de tratamento intensivo de um hospital, onde não resistiu.
Em seu perfil no Facebook, Jack Walter Jr lamentou a perda do irmão. "Deus, por que e tive de perder meu irmão no Ano-Novo". Em outro post, ele falou que Nick Gordon era seu melhor amigo e que nem em um milhão de anos imaginaria que estaria a escrever uma mensagem de despedida. Junto aos posts, ele publicou fotos dos dois em várias fases da vida.
A morte de Nick Gordon ocorreu três anos depois que a filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, foi encontrada desacordada na banheira da casa dela na Georgia. Ela dividia o imóvel com Nick e os exames apontaram que a morte foi consequência da combinação de drogas no organismo e afogamento. O laudo apontou que houve uma pneumonia associada a má irrigação de sangue no cérebro causada por imersão em uma banheira enquanto Bobbi Kristina estava inconsciente.
Ela foi encontrada em 31 de janeiro de 2015 e ficou internada em coma até julho daquele ano, quando morreu. Foi também em uma banheira que a mãe dela, a seis vezes vencedora do Grammy Whitney Houston, foi encontrada morta. A cantora estava na banheira de um hotel em Beverly Hills, na Califórnia, em fevereiro de 2012. A autópsia detectou uso de cocaína e uma doença cardíaca como fatores para a morte.
Depois do episódio com a filha de Whitney Houston, Nick Gordon enfrentou problemas com a Justiça porque foi acusado pela namorada, Laura Leal, de agressão. Ele teria acertado Laura no rosto e puxado o cabelo dela enquanto ela dirigia. Mais tarde, a namorada escreveu uma carta informando que não foi tocada ou atingida contra vontade.
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Foi tarde.... próximo