Topo

Spice Girls: Victoria Beckham aparece em foto ao lado de Emma Bunton

Victoria Beckham publica foto com a ex-companheira de Spice Girls Emma Bunton - Reprodução/Instagram
Victoria Beckham publica foto com a ex-companheira de Spice Girls Emma Bunton Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2019 15h36

Victoria Beckham não participou do reencontro das Spice Girls, que aconteceu no segundo semestre deste ano. No entanto, ela mantém a amizade com as outras garotas do grupo.

Uma prova disso é a foto que a estilista e mulher de David Beckham, publicou em seu Instagram na tarde de hoje. Ela aparece ao lado de Emma Bunton, a Baby Spice.

"Os dias mais perfeitos com Emma Bunton e Jade Jones e seus lindos bebês. Nós amamos muito vocês. Tanta diversão e tantos beijos", escreveu Victoria na legenda da foto.

Os fãs das Spice Girls naturalmente ficaram eufóricos com o encontro: "Que falta você fez na turnê", disse um. "Vocês juntas são lindas demais", afirmou outro. "Agora podem marcar a turnê com o grupo completo", pediu mais uma.

Recentemente, foi anunciado que a grife de Victoria Beckham teve um prejuízo de aproximadamente R$ 63 milhões. Por conta disso, ela precisou demitir boa parte de sua equipe, incluindo o chofer que dirigia seu carro, para poder segurar as contas para tentar fechar no azul em 2020.

Já Emma deu uma entrevista no começo deste mês para o jornal "The Sun" para falar sobre sua relação com Jade Jones —que aparece na foto publicada por Victoria.

"Ainda não chegamos a esse estágio. Acho que estamos falando de um dos mais extensos compromissos do mundo. Mas se Goldie Hawn e Kurt Russell também podem fazê-lo —eles nunca pisaram no altar— nós também", afirmou a cantora de 43 anos, que está com Jones desde 1998.