Mariah Carey é 1º nome da história a liderar paradas em 4 décadas distintas
O sucesso "All I Want For Christmas Is You", de 1994, continua levando Mariah Carey a recordes. A música de Natal está no topo da "Hot 100" da Billboard, parada das 100 canções mais tocadas da semana, e começará 2020 na liderança também. Por isso, a revista especializada considera que a artista é a primeira da história a liderar as paradas em quatro décadas diferentes.
"All I Want For Christmas Is You, de Mariah Carey, é a música número 1 da Hot 100 pela terceira semana. Como esta é a primeira lista de 2020, ela se torna a primeira artista da história a liderar a parada em quatro décadas separadas: décadas de 90, 2000, 2010 e 2020", divulgou a Billboard. O anúncio da revista, porém, poderia até não ser aceito por parte da internet.
Nos últimos dias, surgiu nas redes sociais um debate sobre quando termina a década atual: enquanto alguns acreditam que a década de 2010 se encerra em 31 de dezembro de 2019, outros argumentam que isto só ocorreria no fim de 2020. Afinal, não existiu um "ano 0" no nosso calendário, de modo que a primeira década d.C começou no ano 1 e terminou no fim do ano 10.
Do outro lado, há quem diga que não há lógica em tratar o ano de 1990, por exemplo, como parte da década de 80. De qualquer maneira, isto não muda o fato de que a Billboard considera que Mariah Carey acaba de quebrar o recorde de liderar as paradas em quatro décadas diferentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.