PUBLICIDADE
Topo

Mariah Carey mostra vídeo de encontro com Anitta: "Eu amo ela"

A chance meeting in Aspen! Love you @anitta ??

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

Do UOL, em São Paulo

22/12/2019 12h19

Mariah Carey publicou em suas redes sociais um vídeo do encontro que teve com Anitta ontem em Aspen, nos Estados Unidos. Na gravação, ela pede que a cantora brasileira mande uma mensagem em português, e Anitta, visivelmente emocionada, diz que tudo que ela queria para o Natal era encontrar a diva.

"Eu estou vivendo o melhor dia da minha vida", diz Anitta.

"Eu não entendo português, mas eu amo ela, ela é linda. Estamos felizes de nos encontrar aqui no Natal", complementa Mariah.

Em seu Instagram, Anitta compartilhou o mesmo vídeo, e falou sobre seu amor por Mariah. "Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro para ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena para acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU", vibrou ela.

Anitta de fato já falou várias vezes sobre como Mariah Carey a inspirou, e quando a cantora a seguiu no Instagram, ela fez questão de postar um texto agradecendo. Em resposta, Mariah disse que estava tocada com o carinho de Anitta.

Recentemente, Mariah conquistou um novo recorde em sua carreira, quando sua canção All I Want For Christmas is You chegou à primeira posição da Billboard Hot 100, a principal parada de sucessos dos EUA, se tornando a 19ª música da cantora a atingir este feito, a deixando atrás apenas dos Beatles.