Topo

Matheus, dupla com Kauan, sofre mal estar intenso e cancela show na Bahia

Os cantores sertanejos Matheus e Kauan, respectivamente - Divulgação
Os cantores sertanejos Matheus e Kauan, respectivamente Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/12/2019 07h39

A dupla Matheus e Kauan precisou cancelar o show que faria ontem no Festival Virada Salvador depois que o cantor Matheus Aleixo passou mal enquanto embarcava de Guarulhos, São Paulo, para Ilhéus, na Bahia.

No Instagram, a assessoria de imprensa dos sertanejos emitiu um comunicado afirmando o ocorrido.

"Informamos que, por conta do estado de saúde do cantor Matheus Aleixo, que passou mal ao embarcar de Guarulhos (SP) para Ilhéus (BA) e não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows, foram canceladas as apresentações da dupla Matheus e Kauan, que aconteceriam em Ilhéus (BA), no evento Batuba Beach Sound, e no Festival da Virada, em Salvador, hoje (28/12). Em breve, comunicaremos mais informações sobre o estado de saúde do cantor, que encontra-se no Hospital Sirio Libanês fazendo exames. Contamos e agradecemos a compreensão de todos".

O Hospital Sírio Libanês emitiu um boletim médico constatando que Matheus foi internado após sofrer um quadro de mal-estar intenso com sudorese e tontura.

O cantor recebeu hidratação endovenosa e os exames não constataram nada mais grave. Ainda ontem ele recebeu alta do hospital.

Em seu Instagram, Matheus declarou para os fãs já estar se sentindo melhor e agradeceu o carinho que recebeu após a notícia do cancelamento do show no Festival Virada Salvador.

"Graças a Deus estou melhor! Já estou em casa. Obrigado a todos pela preocupação", escreveu ele em seus Stories.