Topo

Jason Derulo diz que filme de Cats desafia regras: "Críticas não importam"

O rapper Jason Derulo está no elenco de Cats - Taylor Hill/FilmMagic
O rapper Jason Derulo está no elenco de Cats Imagem: Taylor Hill/FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

19/12/2019 19h23

O músico Jason Derulo minimizou as críticas negativas a "Cats", filme adaptado do musical de mesmo nome que chega aos cinemas em 25 de dezembro.

"Críticas não importam, cara. No fim do dia, as pessoas vão ver o filme no cinema, e a experiência será como um transporte para outra dimensão. Será um respiro incrível, um pedaço de arte", disse ele em entrevista ao site "TMZ", cuja equipe o encontrou pelas ruas de Nova York.

"Na Broadway, foi a mesma coisa. Mas sempre que você desafia as regras, vai haver uma reação. É um produto artístico incrível, com algumas das melhores pessoas da indústria. Eu estou ansioso para as pessoas assistirem ao filme", completou Jason.

A maioria das críticas a "Cats" não tem sido amigável: elas vão de "catastrófico" a "pior coisa que aconteceu aos gatos desde os cães". Até hoje, apenas 18% das 97 avaliações coletadas no site "Rotten Tomatoes" eram positivas.

Além de Jason Derulo, o elenco conta com Taylor Swift, Judi Dench, Ian McKellen, Jennifer Hudson, Idris Elba e James Corden. Os rostos destes astros aparecem normalmente no filme, mas seus corpos estão cobertos de pelos.