Jason Derulo diz que filme de Cats desafia regras: "Críticas não importam"
O músico Jason Derulo minimizou as críticas negativas a "Cats", filme adaptado do musical de mesmo nome que chega aos cinemas em 25 de dezembro.
"Críticas não importam, cara. No fim do dia, as pessoas vão ver o filme no cinema, e a experiência será como um transporte para outra dimensão. Será um respiro incrível, um pedaço de arte", disse ele em entrevista ao site "TMZ", cuja equipe o encontrou pelas ruas de Nova York.
"Na Broadway, foi a mesma coisa. Mas sempre que você desafia as regras, vai haver uma reação. É um produto artístico incrível, com algumas das melhores pessoas da indústria. Eu estou ansioso para as pessoas assistirem ao filme", completou Jason.
A maioria das críticas a "Cats" não tem sido amigável: elas vão de "catastrófico" a "pior coisa que aconteceu aos gatos desde os cães". Até hoje, apenas 18% das 97 avaliações coletadas no site "Rotten Tomatoes" eram positivas.
Além de Jason Derulo, o elenco conta com Taylor Swift, Judi Dench, Ian McKellen, Jennifer Hudson, Idris Elba e James Corden. Os rostos destes astros aparecem normalmente no filme, mas seus corpos estão cobertos de pelos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.