Hospitalizado, Asa Branca recebe visita da filha que não via há dois anos
O locutor Asa Branca foi internado nesta semana, por conta da piora no seu estado de saúde. Ele está tratando um câncer na mandíbula, e teve uma infecção causada pelo rompimento dos tumores.
Hospitalizado no Instituto do Câncer de São Paulo, o artista recebeu hoje a visita de sua filha, que vive nos Estados Unidos. Eles não se encontravam há dois anos.
De acordo com Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, ele estava esperando para poder encontrá-la. "Ele estava muito ansioso para ver a filha e se emocionou muito", disse em declaração para a Revista Quem.
O locutor de rodeios teve a febre controlada, ainda segundo a esposa. No entanto, o estado clínico geral não sofreu alterações: ele continua com muita tosse e dor de cabeça. A médica do artista teria sugerido transferi-lo para uma casa de repouso em Cotia, visto que o câncer se espalhou pelo corpo.
Recentemente, Sandra informou para a revista que os médicos deram cerca de um mês de vida para Asa Branca. Além do câncer, o locutor é HIV positivo.
"Às vezes, ele está consciente e às vezes bem confuso. Ele reclama de dores e a morfina não faz mais efeito. Ele não está mais aguentando o sofrimento e já pede para morrer", ela afirmou.
"A médica disse que ele deve ter um mês de vida. Fiquei sem chão. Sei que ele vai fazer uma longa viagem e com espírito mais fortalecido. Isso e também saber que ele é muito amado, me fortalece", declarou na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.