Internado, "Asa Branca pede para morrer", diz mulher do locutor de rodeio
Asa Branca teve uma recaída na luta contra uma recidiva de um câncer na mandíbula e precisou ser internado novamente em São Paulo. Segundo o programa A Tarde é Sua de hoje, o locutor de rodeio, que também é portador do vírus HIV, teve febre de mais de 40 graus e os tumores que tem na região da boca e da garganta se romperam.
Além disso, o líquido que ele ingere não chega ao esôfago e as injeções de morfina não fazem mais efeito, o que o faz sofrer bastante com as dores. Devido a seu estado, não é possível fazer intervenções cirúrgicas nem quimioterapia, restando apenas cuidados paliativos, afirma a atração da RedeTV!.
"Os médicos disseram que a infecção dele está muito forte, tanto a pulmonar, que é a pneumonia, quanto o câncer. O câncer já tomou tudo, até a coluna cervical. A carótida dele está toda envolvida pelo câncer e para os médicos não tem mais o que fazer, agora a gente só espera a vontade de Deus, que Deus faça o que for melhor para ele", lamenta a mulher, Sandra dos Santos.
"A médica disse 'talvez ele passe o Natal na sua casa, se a infecção ceder'. Ela disse 'na minha expectativa, ele tem mais um mês de vida'", revela.
"Ele não aguenta mais, ele mesmo já pede para morrer. Ele pede para Deus toda hora: 'tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer'. Espero que ele faça uma passagem com todos os espíritos protetores protegendo ele", continua Sandra, emocionada.
Na semana passada, foi lançada em São Paulo a biografia Asa Branca - O Livro, que conta a trajetória do locutor que fazia sucesso em rodeios nos anos 80 e 90.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.