Confirmado: Kanye West se apresentará de graça no aniversário de SP
Um dos maiores astros do hip hop internacional, o rapper Kanye West trará seu show em forma de culto bíblico à festa de 466 anos da cidade de São Paulo, que acontece no próximo dia 25 de janeiro. Publicada inicialmente na coluna da jornalista Sonia Racy, do jornal O Estado de São Paulo, a informação foi confirmada pelo UOL.
Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, o show é uma parceria de Kanye com o empresário francês Alex Allard, responsável pelo empreendimento Cidade Matarazzo, e será oferecido como presente à capital paulista. O contrato com a Prefeitura de São Paulo já está assinado, mas ainda não foi batido martelo sobre o local do show.
Conforme o UOL apurou, o produtores entendem que a avenida Paulista e a praça da República, no centro da capital, não estão aptos a receber a apresentação gratuita, que tem formato diferenciado e conta com forte interação do público. Um das opções cogitadas é o parque Ibirapuera, na zona sul.
Nos últimos anos, os shows de aniversário da cidade têm acontecido no vale do Anhangabaú, que atualmente passa por obras de revitalização e deve ser entregue apenas em julho de 2020.
Show bíblico
Kanye West vem apresentando shows em formato operístico, inspirados na cultura gospel e em passagens bíblicas. A mais recente, intitulada Mary, retrata a história do Natal, com músicas do mais recente álbum de estúdio do artista, Jesus Is King. O número foi um dos destaques da última edição do festival Coachella, na Califórnia.
Famoso pela música e também pelas opiniões polêmicas sobre política, o rapper já se apresentou no Brasil em outras três oportunidades, sempre dentro de festivais: no Tim Rio Festival e no Tim Festival São Paulo, ambos em 2008, e no SWU, três anos depois, em Paulínia (SP), quando subiu ao palco antes do grupo Black Eyed Peas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.