Topo

John Travolta e Olivia Newton-John aparecem com figurino de Grease

"Pela primeira vez nos figurinos desde o filme! Muito animada!", escreveu a atriz na legenda da publicação no Instagram - Reprodução/Instagram
"Pela primeira vez nos figurinos desde o filme! Muito animada!", escreveu a atriz na legenda da publicação no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/12/2019 23h22

Nesta sexta-feira, os fãs de Grease: Nos Tempos da Brilhantina estão em festa: Olivia Newton-John e John Travolta, astros principais do filme, voltaram aos seus papéis e apareceram caracterizados como Sandy e Danny.

A atriz e cantora publicou em seu Instagram uma foto mostrando o look usado pelos dois."Pela primeira vez nos figurinos desde o filme! Muito animada!", escreveu na legenda da publicação.

First time in costume since we made the movie ! So excited!!

Uma publicação compartilhada por Olivia Newton-john (@therealonj) em

Eles estão reunidos para um evento, que está sendo realizado nesta noite, em que irão apresentar todos os hits da comédia romântica que se tornou um clássico com o passar do tempo.

No evento, chamado Meet n' Grease Movie: Sing Along with Danny e Sandy, realizado em West Palm Beach, o filme de 1978 será exibido na íntegra e os dois contarão com o Coral Sky Amphitheatre nos momentos musicais.

A produção do espetáculo encorajou a todos os que conseguiram comprar ingressos a se vestirem "a caráter", ou seja, com os clássicos figurinos do filme.

Travolta e Newton-John tiveram suas carreiras consolidadas em Hollywood ao participar de Grease, que é lembrado ainda hoje por fãs de cinema.

Ela, que está enfrentando um câncer pela terceira vez, recentemente recebeu de presente de um fã anônimo a icônica jaqueta usada pela atriz em uma das principais cenas do longa, pelo qual o admirador pagou o equivalente a 1 milhão de reais em um leilão.