Diretor de Cats revela que precisou refazer o filme após recepção negativa
Tom Hooper juntou a equipe de produção do longa-metragem Cats para refazer os efeitos do filme após a recepção negativa do público com a liberação do primeiro trailer, em julho desse ano.
Em entrevista ao The Times, o diretor revelou ter precisado repensar no processo e usado algumas das críticas recebidas para fazer avanços nos processos usados para caracterizar os atores como felinos.
"A reação ao trailer foi insana, mas acho que existiam lições a serem aprendidas", comentou. "Foi uma quantidade incrível de feedback para absorver muito rápido. O que podemos aprender com isso?".
Ele continuou: "O problema do trailer era que os rostos se perderam nos efeitos. Então, voltei aos desenhos que fizemos em agosto e muitos desses comentários me ajudaram a me orientar no que fizemos".
Taylor Swift, James Corden, Idris Elba, Judi Dench, Jennifer Hudson, Jason Derulo e Rebel Wilson estrelam ao lado dos veteranos Sir Ian McKellen e Judi Dench no drama musical, que tem previsão de estreia para 25 de dezembro. A pré-estreia está marcada para 16 de dezembro em Nova York.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.