Topo

Rodrigo Santoro é comparado a Brad Pitt ao estampar capa do New York Post

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 16h14

Rodrigo Santoro estampou a capa da Alexa, editoria de cultura do jornal norte-americano New York Post. O ator está trabalhando na filmagem das séries Westworld, em Los Angeles, e Reprisal, que estreou nos EUA na semana passada, na Carolina do Norte.

A reportagem compara o brasileiro ao ator Brad Pitt, além de citar sua mulher, a modelo e atriz Mel Fronckowiak, e a filha do casal, Nina, de 2 anos.

"Ela é minha maior professora. Gosto de observá-la, mais do que brincar com ela e de ensiná-la. Ela não gosta de brinquedos. Ela gosta da natureza e de brincar de esconde-esconde. Ela nasceu dançando. Ouvimos música e dançamos todos os dias. Ela me ensinou muito sobre a condição humana", disse o ator sobre a pequena.

A publicação relembra a participação do ator brasileiro no longa Simplesmente Amor, de 2003, e conta que ele fez sucesso durante a New York Comic Con. "Estou tendo o momento da minha vida", comemora.

Mas a rotina, diz ele, anda puxada. "Tem sido desafiador, porque os papéis são muito diferentes. Eu preciso ir para Los angeles por uma semana, e então voo de volta e pulo em Reprisal", diz, sobre a série, com dez episódios, e tem nomes como Abigail Spencer no elenco.

A reportagem é ilustrada por um ensaio de moda em que o ator ostenta uma frondosa barba cultivada por três meses, e da qual ele está doido para se livrar. "A barba no calor é... quente. É muito úmido na Carolina do Norte, e nós filmamos durante todo o verão. Meu Deus, Joel (seu personagem em Reprisal) sua muito, e isso se tornou parte do personagem. Aquele suor que você vê na tela é real", finaliza.