Topo

Jessica Biel reaparece após escândalo por fotos de traição de Timberlake

Matt Winkelmeyer/Getty Images
Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 15h06

Jessica Biel fez sua primeira postagem no Instagram hoje após a divulgação de fotos do marido, o cantor Justin Timberlake, tomarem conta dos veículos de fofoca. Nas imagens, ele aparecia de mãos dadas com uma colega de trabalho, Alisha Waiwright. Os dois estão trabalhando juntos no filme Palmer.

Na rede social, a também atriz postou um vídeo em que aparece ao lado da sua equipe de beleza e moda. O post faz parte de uma parceria paga com a Gaiam, empresa de bem-estar.

Com a polêmica, Justin Timberlake se desculpou para Jessica e o filho, Silas, de 4 anos, pelo flagra feito em um bar de Nova Orleans, EUA.

"Algumas semanas atrás, eu demonstrei um forte lapso de julgamento, mas gostaria de esclarecer que nada aconteceu entre mim e minha colega de trabalho. Bebi demais naquela noite e lamento muito pelo meu comportamento. Eu deveria ter me comportado melhor. Esse não é o exemplo que eu quero dar para o meu filho", escreveu ele.

"Peço desculpas à minha incrível esposa e família por colocá-los em uma situação tão embaraçosa e estou focado em ser o melhor marido e pai que posso ser", acrescentou ele na declaração feita nas redes sociais.